We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Enquanto Houver

by Good Intentions

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
O tempo que não para Uma máquina a funcionar Quanto tempo se perdeu Quanto tempo a se enganar Nunca se prendeu a nada Nunca soube o que é se dedicar Uma fase que aqui não passa Uma fase que não acabará Permanecer aqui Ainda há muitas coisas para mudar Uma fase que aqui não passa Uma fase que não acabará Permanecer aqui Representar ameaça.
2.
Tempo em que a autodestruição Tornou-se algo para se encaixar Pessoas se rendem a um vicio Pessoas a se entregar Não queremos suas promessas engarrafadas Dispensamos sua fumaça do bem-estar autocontrole é a nossa arma Lúcidos, representamos ameaça Estamos aqui Estamos aqui para representar A tudo que não concordamos, representamos ameaça.
3.
Busca eterna 02:01
Foi aqui que aprendi E a cada passo acreditar Olhos nos olhos e não entender Respirar fundo e encarar Eu vejo nas ruas E não consigo me enganar Uma geração perdida Uma geração a se frustrar Dou mais um passo, vivendo as minhas opiniões O que me faz questionar Encarar meus medos e continuar Nessas ruas em que vivi Nessas ruas sobrevivi Cada dia uma marca E cada marca uma história E cada passo dado um caminho pra me levar Buscar, eternamente buscar – razões Buscar, eternamente buscar – inspirações Buscar, eternamente buscar - opiniões Buscar, eternamente buscar.
4.
Uma mancha negra a se espalhar Ela é o reflexo de nossas ações Para atender o mercado, vendemos o mundo Um mundo pra mudar As janelas estão abertas e por que não vamos olhar? O que queremos escondemos É a nossa parte a escapar Até quando deixaremos a rebeldia esquecida? Nunca vou aceitar regras que ainda são ditas Agora é a nossa vez de mostrarmos a nossa voz Cada um com sua parte fazendo um mundo melhor Lá estará a nossa marca para que todos possam ver Mostrar que juntos nunca vamos nos perder Levantaremos as mãos, a resistência poderão ver Seremos a mudança que nós queremos ver E a minha parte estará lá E sua parte marcará A nossa parte, a nossa chance, Um mundo pra mudar.
5.
Fecho meus olhos, tento me confortar Abro meu peito, deixe-me falar Tudo que vivi e nunca irei me esquecer Momentos eternizados em minha memória Em uma só voz, deixe o grito ecoar Entrar em sua cabeça, pronto para te confrontar Tudo que vivi e não irei me esquecer Mais que música, a mensagem Busco em minha mente Algo que possa me confortar Pode nos enganar Mas a mentira nunca irá se apagar Busco soluções onde ninguém mais possa tocar Está em meu medo a chance para mudar.
6.
Vida simples 02:10
Sonho que recomeça é a nossa hora de atacar pegar cada promessa feita e fazer valer cada palavra são sonhos que construímos pra chegarmos até aqui sonhos que construímos pra chegarmos até aqui Sigo contra o que não consigo entender alcoolismo, conformismo, máquinas pra te corromper intoxicação, uma falsa liberdade a te prender inofensivo, mais um pronto a se render Todos os dias uma chance de recomeçar todos os dias uma chance de se encontrar Tornar-se simples viver tornar-se simples amar tornar-se simples vencer para o sonho não quebrar Ah, vida simples Por uma vida simples.
7.
Quanto vale? 01:48
Quantas vezes me perdi? Sofri para me levantar Palavras que eu nunca esqueci Palavras que não valeram nada Quanto vale suas palavras? Quanto vale? Quanto valerá? Te vi partir Onde está o que acreditava? Se foi com o vento E não voltará pro mesmo lugar Por que insistir em algo que não amava? Por que fingir se já não sentia nada?
8.
Faço o que posso para alcançar Os objetivos que tracei Faço o que posso e não vou fraquejar Neste caminho que eu criei Vivi intensamente por onde eu caminhei Dia após dia, eu tento ser a diferença Dia após dia, tentando ser a diferença Faço o que posso para ver o sangue cessar Divulgo sem cansar mais uma ideia a propagar Enquanto eu viver e enquanto houver sangue a correr Farei o que posso para o crime acabar E eu não vou aceitar.
9.
These days showed us life from a different view Choices made, prices paid You opened my eyes, now I see it through The first step´s never easy. Who said that it is? Take the risk Can I say that I´m happy, hopeful but not sure? Can´t find the right words to express That I´m thankful that you´re here The first step´s never easy. Who said that it is? Take the risk But to get ahead, we gotta take the risk Sometimes it takes a long way to finally find ourselves Sometimes parts of the truth we seek seem to lie in somebody else Two lives, one love and a broken heart, but better to have a lived Just promise that you take care and I promise to take the risk The risk… of a 10.000 miles.
10.
Quando me lembro de tudo que já passou Quando eu penso em como esse sonho começou E acreditar, foi o que me fez aqui chegar E agora aqui, sempre pronto para reagir Se foram anos, muitos passaram e nada mudou Se foram dias em que um sonho nos motivou E nos fez crer que ainda temos muito para viver E nunca foi em vão, nenhuma lágrima e nenhuma decepção E mesmo só me levantei para chegar aqui E mesmo só me levantei para chegar aqui E mesmo só sabia que não seria em vão E mesmo só o orgulho queimava em meu coração Enquanto houver algo que eu possa questionar Enquanto houver algo que eu possa mudar Enquanto houver uma maldita razão Enquanto houver orgulho neste coração.
11.
Está na TV o que querem de você Comprar é alimentar uma máquina que não vai parar Luto todos os dias contra o que não vou acreditar E é simples quando são palavras que nos separam do mal Tornamos impossível se pensamos ser impossível mudar Com as mãos atadas não há o que eu possa fazer Mas o que posso faço e nada vai me parar Mesmo sufocado, eu vou tentar Se tenho minhas razões não há veneno que possa me matar Não vou me vender Nunca precisei ir tão baixo como você Se há paz não há lucro E essa porra não vai me matar Não me vender Nunca precisei ir tão baixo como você Se há paz não há lucro E essa porra não vai me parar Eu vou tentar Este veneno nunca vai me matar Está na TV o que querem de você Comprar é alimentar um monstro que não vai parar Me vejo preso sendo arrastado com tantos que querem tentar.
12.
Paixão é o que me trouxe aqui Razões, sempre as vejo, vou persistir Onde vê diferença e tenta separar Eu vejo razões para me inspirar E acreditar que a união é a chave da mudança Engolir a insatisfação Olhos nos olhos e veja meu coração Tudo o que sinto e você finge não ver Insistir em diferenças que estão em você E saber que podemos muito mais E saber que há muito para acertar Derrubar diferenças e seguir Nada vai me parar, vou persistir Nada vai me parar enquanto acreditar Onde os olhos não podem ver o sangue pulsa, eu não vou me render Onde os olhos não podem ver o sangue pulsa, eu não vou me vender Onde os olhos não podem ver um coração que bate, eu não vou me render Onde os olhos não podem ver o sangue pulsa, eu não vou me vender Onde os olhos não podem ver.

credits

released July 19, 2013

license

all rights reserved

tags

about

Good Intentions São Paulo, Brazil

Hardcore, desde 1999.

contact / help

Contact Good Intentions

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Good Intentions, you may also like: